domingo, 13 de novembro de 2011

Infantis perdem em Lavre



No passado sábado disputou-se em Lavre o jogo de infantis entre a equipa local e o Luso Morense, referente à 5ª jornada da 1ª fase, série C, do campeonato distrital de infantis de futebol de 7 da A.F.Évora, tendo a equipa da casa vencido os nossos craques por 6 bolas a 1.
O jogo, no 1º período, começou equilibrado mas foi a nossa equipa a inaugurar o marcador através de uma grande jogada individual do nosso capitão Rodrigo. A equipa da casa teve uns momentos de desorganização que não foi aproveitado pelos nossos atletas para fazerem mais um golo e já perto do final dos primeiros quinze minutos a equipa do Lavre chega ao empate através da marcação de um pontapé livre que o nosso GR Gonçalo ainda conseguiu defender para a frente mas o jogador adversário mais rápido que os nossas defesas fez a recarga vitoriosa.
No 2º período fizemos 4 alterações na nossa equipa enquanto o adversário não mexeu praticamente na sua estrutura, por ter apenas no banco 2/3 atletas, desconhecendo se estrategicamente, devido a lesões ou impossibilidades dos seus atletas, o que neste jogo lhe deu vantagem, uma vez que num curto espaço de tempo marcaram 3 golos colocando o resultado em 4-1.
No 3º período os nossos craques voltaram organizados, e com grande vontade de voltar a discutir o jogo, criaram algumas oportunidades para diminuir a vantagem mas a falta de pontaria e algumas boas intervenções do GR contrário adiaram o nosso golo e contra a corrente do jogo o Lavre voltou a marcar em contra ataque colocando o resultado em 5-1, deveras penalizador para a nossa equipa.
No 4º período a nossa equipa mostrou muita dignidade tentou de tudo para diminuir a vantagem jogando sempre em ataque continuado expondo-se aos contra ataques adversários mas seria novamente a equipa da casa a marcar.
Parabéns aos nossos craques que embora perdendo o jogo fizeram tudo para o resultado ser diferente mas, definitivamente, hoje não era o nosso dia.
Parabéns à equipa de Lavre pela vitória, e aos adeptos/pais das duas equipas pela forma como incentivaram os atletas sempre com grande desportivismo e educação.
Nota negativa apenas para um dos árbitros que, como forma de mostrar a sua autoridade, fê-lo com arrogância e desproporcionalidade, não compreendendo a mística de um jogo de futebol, e que em nada dignificou a arbitragem.
Os nossos craques: Gonçalo Viana, Miguel Pião, José Canelas, Lucas, Paulo Casanova, Vasco Barnabé, Bernardo Pereira, Rodrigo Vicente (1), Diogo Balhé, Diogo Pontes, André e Hugo Lopes.

Sem comentários:

Enviar um comentário