segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Infantis e Benjamins perdem

No passado sábado as equipas do Luso Morense nos escalões de infantis e benjamins deslocaram-se a Montemor para disputar mais uma jornada dos respetivos campeonatos da A.F.Évora.
Os primeiros a entrar em campo foram os infantis que fizeram um belíssimo 1º período mas seria o G.U.S. a inaugurar o marcador injustamente para o trabalho desenvolvido pela nossa equipa.
No 2º período os nossos atletas deram o máximo mas o adversário foi superior e fez mais 5 golos colocando o resultado em 6 a 0 no final da 1ª parte.
No 3º período os nossos craques jogaram bem mas iriam sofrer mais 3 golos devido à boa exibição da equipa adversária.
No 4º período a nossa equipa demonstrou algum cansaço pois o adversário era muito superior fisicamente, sofreu mais 3 golos colocando o resultado em 12 bolas a 0, resultado demasiado penalizador para os nossos craques.
A nossa equipa embora perdendo por números demasiado pesados tem demonstrado vontade em aprender com quem já anda no futebol há mais tempo e demonstra muita humildade, o que nos faz acreditar no futuro.
 Os nossos craques: Gonçalo Viana, Miguel Pião, José Canelas, Ricardo, Paulo Casanova, Vasco Barnabé, Bernardo Pereira, Rodrigo Vicente, Diogo Balhé, Diogo Pontes, Cláudio e Hugo Lopes.
De seguida entrou em campo a equipa benjamim que realizou uma exibição a todos os níveis fantástica e durante os 2 primeiros períodos fizeram 4 golos mas o árbitro para nossa infelicidade não validou um golo onde a bola entrou completamente na baliza adversária.
No 3º período com as alterações efectuadas entraram em campo os nossos craques mais pequeninos que tiveram dificuldade em parar o ímpeto adversário e o resultado rapidamente sofreu alterações muito por mérito da equipa adversária chegando ao final do período empatado a 3 bolas.
No 4º período houve equilíbrio mas a equipa contrária mais motivada pela recuperação acabou por ser mais feliz fazendo mais 2 golos colocando o resultado final em 5 bolas a 3.
Parabéns aos nossos craques pela exibição.
Os nossos craques foram: J.Renato, Diogo Silvestre (1), Lucas, João Agulha, Diogo Prates, Duarte Miguéns (1), Marcus (1), D. Arsénio, Tó , Pedro e Luís.