Disputou-se, esta manhã, no campo municipal de Mora, o jogo de infantis entre as equipas do Luso Morense e o L.C.D.Arraiolense, referente à 10ª jornada da 1ª fase, série C, do campeonato distrital de infantis de futebol de 7 da A.F.Évora, tendo a vitória sorrido aos forasteiros por 11 bolas a 2.
A nossa equipa sabia que defrontava uma das melhores equipas deste campeonato e por isso humildemente entregou a iniciativa do jogo ao adversário jogando na expectativa e tentando sair em ataques rápidos para o meio campo adversário. O melhor elogio que se pode fazer à nossa exibição, logo no 1º período, foi que o adversário não teve qualquer oportunidade de golo mas, na única vez que falhamos, fomos penalizados com um golo.
No 2º período os nossos atletas continuaram com os níveis de concentração altíssimos e empataram o jogo através de um bom golo de Canelas. Após o golo o jogo foi repartido e, mesmo a acabar o período, o L.C.D.A. chegaria à vantagem que não merecia. Ao intervalo perdíamos mas tínhamos realizado uma exibição enorme.
No 3º período os nossos craques voltaram com uma atitude completamente diferente da 1ª parte e disso aproveitou o adversário para jogar um bom futebol e facilmente chegar ao 5-1. Perto do final do período ainda iríamos reduzir a desvantagem de uma grande penalidade convertida por Miguel Pião a castigar um puxão de camisola a Rodrigo Vicente.
No 4º período a nossa equipa resolveu ir de férias mais cedo e sofreu 6 golos sem resposta.
Em resumo: O L.C.D.A venceu com justiça mas por números exagerados. Os nossos atletas estão de parabéns pela 1ª parte simplesmente genial e vamos continuar a trabalhar para continuar a crescer…
Os nossos craques: Cláudio, Miguel Pião (1), José Canelas (1), Ricardo, Paulo Casanova, Vasco Barnabé, Lucas, Rodrigo Vicente, Diogo Balhé, Bernardo Pereira, João Nuno e Hugo Lopes.