No passado sábado disputou-se no campo municipal de Mora o jogo de infantis entre as equipas do Luso Morense e a Afeiteira, referente à 6ª jornada da 1ª fase, série C, do campeonato distrital de infantis de futebol de 7 da A.F.Évora, tendo a vitória sorrido aos forasteiros por 8 bolas a 3..
Os nossos craques entraram um pouco desconcentrados e, embora a primeira posse de bola fosse nossa, aos 20 segundos de jogo já perdíamos por 1-0. Contudo, apesar dessa contrariedade, os nossos atletas reagiram com grande determinação, mas outra desconcentração defensiva permitiu à equipa contrária fazer o segundo golo. Antes do intervalo Zé Canelas num forte remate iria reduzir para 1 - 2.
No 2º período os nossos atletas diminuíram os níveis de concentração e o adversário foi superior marcando 5 golos conseguindo a nossa equipa marcar 1 através de uma grande penalidade convertida por Miguel Pião. No final do 2º período o resultado era 2-7.
No 3º período os nossos craques voltaram organizados, e tentaram de tudo para fazer golos mas foi a Afeiteira que voltou a marcar colocando o resultado em 8 bolas a 2, resultado com que terminou o 3º período.
No 4º período a nossa equipa lutou e jogou com grande atitude e como resultado marcou um golo através da transformação de uma grande penalidade por Rodrigo colocando o resultado em 3-8.
Em resumo: a Afeiteira foi um justo vencedor mas os nossos craques venderam cara a derrota demonstrando em algumas fases do jogo superioridade em relação ao adversário. De salientar que o porte físico dos adversários comparativamente com o dos nossos atletas era enorme e, nesta etapa da formação, é um dos fatores que pode ser determinante para a vitória.
Não obstante o resultado, é importante referir que a equipa tem vindo a apresentar uma evolução não só em termos técnicos ou táticos bem como na atitude! Há que continuar a trabalhar no sentido de melhorar os aspetos ainda não alcançados!
Não obstante o resultado, é importante referir que a equipa tem vindo a apresentar uma evolução não só em termos técnicos ou táticos bem como na atitude! Há que continuar a trabalhar no sentido de melhorar os aspetos ainda não alcançados!
Os nossos craques: Gonçalo Viana, Miguel Pião (1), José Canelas (1), Ricardo, Paulo Casanova, Vasco Barnabé, Lucas, Rodrigo Vicente (1), Diogo Balhé, Diogo Pontes, João Nuno e Hugo Lopes.
Sem comentários:
Enviar um comentário