sábado, 17 de março de 2012

Benjamins:grande vitória

Os nossos benjamins na deslocação à Afeiteira venceram por 2 bolas a 1.
Num jogo que se esperava difícil, devido ao valor do adversário, mas também às condições do campo que não favorecem o futebol praticado pelos nossos meninos, a nossa equipa demonstrou desde o primeiro minuto querer trazer os 3 pontos para Mora.
Jogo equilibrado, onde teimosamente o marcador não funcionava. No final da 1ª parte o resultado era um empate a zero.
Na 2ª parte embora o jogo continuasse dividido, as nossas individualidades fariam a diferença e chegariam ao 2 a 0 com golos de Duarte Miguens e Diogo Prates.
Até ao final, o adversário reagiu, marcou um golo mas, os nossos miúdos demonstraram grande caracter, atitude competitiva e não deixaram fugir uma vitória muito importante.
Grande vitória dos nossos miúdos perante uma grande equipa num campo muito difícil.
O nosso agradecimento ao mister David Pires que mais uma vez sacrificou a sua vida pessoal para acompanhar os seus pupilos.
Parabéns a todos!

2 comentários:

  1. Estes putos fazem-me lembrar os meus primeiros passos no futebol.
    Tenho muito orgulho no meu LFCM. Ao menos alguém q represente o nosso clube com dignidade. Abraço aos grandes misters. Todos eles. Tenho mt orgulho em dizer q me considero vosso amigo. Grande abraço. Carlos Carneiro

    ResponderEliminar
  2. Parabens Mister David pela grande vitória que alcanças-te, importante e num campo dificil.

    ResponderEliminar